Você está aqui:   Home

9º Festival Internacional de Cinema Infantil

Sex, 16 de Setembro de 2011 15:56
Imprimir PDF

O FICI apresenta este ano mais de 100 filmes nacionais e internacionais,entre curtas, longas e séries de TV, nas salas de cinema da rede Cinemark em dez cidades do país, passando este mês por São Paulo e Campinas.


Além de reunir obras inéditas e clássicas do cinema infantil, o Festival promove mostras especiais, oficinas de cinema de animação, debates e a sessão Pequeno Cientista, que traz uma cientista para ensinar sobre um tema através de um longa-metragem. Nesta edição o evento será realizado com o
filme Oceanos, uma co-produção francesa, suíça e alemã. No total, durante os dez dias do festival serão exibidos sete filmes franceses, entre eles O Pequeno Nicolau (Le petit Nicolas) (foto), de Francis Nielsen.

De 2 a 11/9.
Todos os ingressos: R$5.
Para endereços e programação do Festival acesse: www.festivaldecinemainfantil.com.br

Fonte: Consulado Geral da França Em São Paulo


AddThis Social Bookmark Button
Última atualização em Qua, 28 de Setembro de 2011 17:28

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomla SEO powered by JoomSEF

Assine nossa Newsletter

teste gratis crso online

Conheça o IFESP!


Sobre o IFESP

Torre EifelO IFESP-CES é um instituto de ensino privado criado por professores pós-graduados em Sciences Po (Paris) e na Columbia University (New York). Nossos cursos são ministrados por professores nativos, pós-graduados nas universidades mais prestigiadas da Europa e dos Estados Unidos.

O IFESP possui uma excelente reputação pela qualidade de seu ensino, sua confiabilidade e a atenção dada aos estudantes.

Fale Conosco

  • Ligue: +55 11 3031 3599 / +55 11 2308 7837
  •           +55 11 9111 9425 / +55 11 9111 8117
  • Atendimento por e-mail
  • Chat online: Segunda a Sexta - 9h às 22h
  •      Sábado - 9h às 14h