Warning: Creating default object from empty value in /home/ifesp/www/components/com_sef/sef.cache.php on line 352

Prepa TCF, Prepa DALF e Prepa Sciences Po

Prepa_TCF_Prepa_DALF_e_Prepa_Sciences_Po.png

Prepa TCF, Prepa DALF e Prepa Sciences Po 


Estudar na França é o seu sonho?

Aqui no IFESP você pode realizar!

No IFESP você tem todo o acompanhamento, preparação para entrevistas, apoio e correção dos dossiês de candidatura e respostas à todas as suas dúvidas relacionadas a estudos na França.

Ainda não está convencido? Marque agora sua orientação acadêmica personalizada e comece já a realizar seus objetivos! 

 

Matrículas abertas para os cursos preparatórios:

Prepa® TCF

Exigido pelas universidades francesas para graduação e pós-graduação

O curso de Francês Preparatório para o TCF oferece aos profissionais e estudantes um conhecimento completo sobre a língua francesa e um treinamento intensivo para conseguir a melhor pontuação no exame de proficiência TCF Público em geral e TCF-DAP.

 

Prepa® DALF C1

O curso destina-se a candidatos a mestrado ou doutorado na França, e pessoas que queiram aperfeiçoar o seu francês escrito e oral com o objetivo de ministrar aulas.

Esse curso desenvolve todas as habilidades necessárias para conseguir a melhor pontuação no DALF. Você será capaz de se comunicar com espontaneidade e precisão, usando um vocabulário extenso, discurso claro, sem hesitações, com domínio do idioma e de realizar tarefas acadêmicas ou avançadas. Além disso, o curso oferece aos profissionais e estudantes um conhecimento completo sobre a língua francesa e um treinamento intensivo para conseguir a melhor pontuação nos exames de proficiências DALF C1 e DALF C2.

 

Prepa Sciences Po

1 - Le Modèle français et l'Union européenne(agosto a dezembro)

2 - Grands Enjeux du Monde Contemporain(janeiro a abril)

Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação que queiram preparar-se para o Duplo Diploma, Intercâmbio, Master em Relações Internacionais ou Jornalismo, e Doutorado. Excelente preparação para a prova de admissão na Sciences Po.

O curso de Francês Preparatório para Sciences Po é pluridisciplinar e, assim como o primeiro módulo trabalhará o "compte-rendu" e o "exposé". Serão analisadas as grandes questões da atualidade e os conceitos-chave da ciência política e das relações internacionais: guerra e pacificação dos conflitos, religião e política, terrorismo, construção do estado contemporâneo, desenvolvimento sustentável, entre outras. Utilizaremos artigos publicados em jornais e revistas francesas (Le Monde, Le Figaro, L'Express, Le Point, Alternatives internationales).

 

Reserve já sua vaga! Entre em contato conosco: (11) 3031-3599 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

Email(*)
Email inválido

Confirme seu Email(*)
Email inválido

Com qual finalidade está nos contatando?(*)
Por favor, escolha uma das opções

Quando pretende realizar esse projeto?(*)
Por favor escolher uma das opções

Sou(*)
Por favor escolher uma das opções

Tem interesse em agendar uma orientação profissional ou acadêmica?(*)
Por favor escolher uma das opções

Selecione a melhor forma para entrarmos em contato para agendarmos(*)
Por favor escolher uma das opções

Deixe-nos uma mensagem para explicar seu projeto(*)
Entrada Inválida

Nome(*)
Preencha o seu nome

Sobrenome(*)
Preencha o seu sobrenome

Sexo(*)
Favor escolher sexo

Cidade(*)
Preencha a cidade

Estado(*)
Selecione um estado

Telefone(*)
Preencha o seu telefone

(*)

Entrada Inválida

Enviar

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Arrivé au Brésil dans l’idée d’y trouver un emploi, j’ai rapidement compris que sans la maîtrise du portugais, je n’irai pas loin. J’ai cru au départ qu’un bon diplôme, ainsi que ma nationalité brésilienne (de part ma mère), me donneraient un avantage comparatif sur le marché du travail. Si cela ne m’a pas desservi, cela est pourtant loin d’être suffisant. Pour la majorité des offres d’emploi, ce n’est même pa...

Raphael
Portugais en immersion
May 02, 2014