Depoimentos

Seu depoimento é importante para nós. Veja aqui alguns depoimentos de alunos e ex-alunos:

A orientação foi excelente! Todas essas oportunidades e informações me abriram novos horizontes! Muito Obrigado!
 
Data do Depoimento: 04 February 2014
Postado por: Mauricio Collis de Oliveira
Orientação Acadêmica
A Orientação Acadêmica do IFESP me esclareceu e me ajudou muito na preparação do meu projeto de Master na França. Além de sermos bem acolhidos e da enorme simpatia dos que trabalham no IFESP, nós temos nossas dúvidas respondidas e ganhamos estímulo para realizarmos nossos projetos! Merci beaucoup!
 
Data do Depoimento: 30 January 2014
Postado por: Carlos André Obata Ferreira Amaro
Orientação Acadêmica
Gostei muito da Orientação Acadêmica que o Ifesp ofereceu, não tinha muitos planos definidos e a conversa foi importante para eu seguir com o sonho de estudar na França. Acredito que com força de vontade e dedicação, esse sonho se tornará realidade e será uma excelente experiência, mal posso esperar para começar os estudos!

À bientôt!
 
Data do Depoimento: 29 January 2014
Postado por: Thamires Carelli
Orientação Acadêmica
A orientação do Ifesp tem sido essencial no auxilio do meus planos de estudo para a realização de um mestrado na França.
As explicações são esclarecedoras e direcionadas para o meu objetivo.
Me sinto segura para concretizar meus planos.
 
Data do Depoimento: 22 January 2014
Postado por: Laiz Marques Patriota
Orientação Acadêmica
Foi enriquecedora, tirou minhas dúvida e me animou a dar mais um importante passo em minha vida ao decidir estudar na França para mudar minha atual carreira profissional.

Vi em seu facebook que é francesa... não parece, pois fala o português muito bem... espero conseguir falar o francês tão bem qto vc fala o português...
 
Data do Depoimento: 20 January 2014
Postado por: Emanuelli Prado
Orientação Acadêmica
A orientação personalizada do IFESP foi muito útil e esclarecedora para mim, pois me ajudou a compreender como devo proceder para continuar meus estudos na França.

Além de explicarem todos os passos do processo, foi oferecido total apoio para a preparação da documentação e proficiência.

Senti uma grande confiança no que foi me passado e senti um enorme profissionalismo e dedicação da parte do IFESP.

Acredito que com o auxílio do IFESP poderei realizar o meu sonho de fazer minha pós graduação na França!

À bientôt!
 
Data do Depoimento: 20 January 2014
Postado por: Leticia Fragalle
Orientação Acadêmica
A orientação foi ótima! Finalmente achei um lugar que pudesse me ajudar em todas as partes do processo de fazer uma pós-graduação na França, desde aulas preparatórias até a escolha da universidade. Consegui tirar todas minhas dúvidas, e me sinto muito mais segura em relação à viagem

Hoje mesmo vou começar a aula preparatória do TFC!

Obrigada por tudo!
 
Data do Depoimento: 14 January 2014
Postado por: Tereza Temer
Orientação Acadêmica
Gostei muito da orientação, me ajudou a esclarecer minhas dúvidas e entender melhor como funciona o sistema de ensino superior francês. Além disso a orientação me ajudou a saber mais sobre os aspectos gerais da vida de estudante na França.

Obrigada e até breve,
 
Data do Depoimento: 13 January 2014
Postado por: Tatiana de Bonis Mesquita
Orientação Acadêmica
Aluno do curso regular semi-intensivo, não poderia deixar de salientar a dinâmica e eficiência que refletem diretamente na inconteste qualidade do curso. E tais apontamentos envolvem sua atuação e de sua equipe administrativo-pedagógica, merecedoras de especial distinção pelo engajamento e solicitude. O IFESP, através de seus cursos, consolida-se no Brasil com galhardia pela via auspiciosa do “Francês com Objetivo”, propósito que atrai crescente número de estudantes oriundos das mais variadas regiões, como é o meu caso.
 
Data do Depoimento: 16 December 2013
Postado por: Edson Garcia Ferraz Júnior
Intermediário 2 + Prepa TCF
Suite à notre formation linguistique de juillet j'ai enchaîné un nombre important d'entretiens, certains très intéressants, d'autres beaucoup moins. Je peux vous confirmer que les contraintes sont toujours celles que l'on connait:
Fluidité du portugais
Expérience ou non du marché brésilien
Questions vs visa
Toutes ces questions se résolvent avec le temps, ce qui m'a permis de commencer il y a peu une activité professionnelle dans un cabinet de conseil en Shopper Marketing, une de mes anciennes spécialités. La clef a été là: arriver à trouver dans mon parcours une spécification précise dans un domaine en développement au Brésil.

Le réseau français ici a été un immense soutien dans ma recherche de contacts au sein des entreprises brésiliennes, mais je pense avec du recul que ce n'est pas dans les entreprises françaises que les français ont forcément le plus de chance de trouver un job, ces dernières étant plus préoccupées à chercher de bons profils brésiliens.
En tout cas je tenais vraiment à vous remercier du fond du coeur pour votre soutien au démarrage et pour tous les bons conseils que vous avez su m'apporter.
 
Data do Depoimento: 11 December 2013
Postado por: Guillaume Rozoy
Portugais en immersion + Orientation professionnelle


Envie seu depoimento sobre os cursos e/ou serviços prestados pelo IFESP.
*Campos obrigatórios.
Seu nome:*
Seu e-mail:*
Sua profissão e/ou Cargo:
Sua Cidade:
Qual curso você fez e/ou serviço você usou:
Sua Foto:
As imagens não podem ser maiores que 500x500 px e 250 kb
Envie seu depoimento::*
Powered by RS Web Solutions



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Gostei muito da Orientação Acadêmica! Foram esclarecidos muitos aspectos os quais eu desconhecia ou conhecia superficialmente. Além disso, me surpreendi pela forma concisa, mas completa da orientação. Esperava que esta levasse muito tempo, mas foi até que rápido. Saí mais informada e motivada para alcançar meu sonho de estudar na França.

Isa de Sá Galvão
Orientação Acadêmica
Oct 20, 2014