[Portas abertas] O que a metodologia do IFESP tem de inovador para que você consiga falar francês em 1 ano?

Category
Padrão
Date
2017-03-04 10:30 - 11:30
Venue
Av. Brg. Faria Lima, 1826 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-001
Brasil

O IFESP formou mais de 19.00 alunos e enviou mais de 9.000 candidatos à França para a realização de projetos acadêmicos e profissionais. 

percurso do aluno no IFESP dura em torno de 1 ano. A maioria dos alunos terminam o plano de estudos no IFESP com a preparação e obtenção de um diploma de francês,TCF, DELF ou DALF.


 O IFESP se tornou​,​ nu​m primeiro momento,​ uma referência em engenharia pedagógica para o ensino do Francês com a criação de uma metodologia própria, cursos preparatórios para exames de proficiência e formação e capacitação de professores FLE (​Ensino do ​​Francês como Língua Estrangeira). 


 Devido à​ demanda dos próprios alunos, o IFESP criou a plataforma EaD (ensino ​à distância)​,​ chamada ​C​urso de F​rancês O​nline,​ para garantir uma aprendizagem constante da língua, diversificando os recursos e temas. Graças a uma pesquisa em design instrucional, o IFESP conseguiu criar cursos 100% online com um grande leque de materiais audiovisuais como videoaulas focadas em resultados rápidos. O suporte pedagógico é diário para garantir a motivação do aluno.  


 O objetivo desse evento é abrir os bastidores do IFESP​,​ além de apresentar as vantagens e os benefícios da metodologia inovadora do instituto. Nosso diretor pedagógico, Jordane Boché, estará à disposição às 10h30, no sábado 04/03 (Palestra + Demonstração).​ 

 

Conheça, teste e​ aprove!  

 Francês com objetivo e resultado é no IFESP! 

 
 

All Dates

  • 2017-03-04 10:30 - 11:30
 

Powered by iCagenda



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Para alguém como eu, que está procurando uma experiência fora do Brasil a orientação foi fundamental. Me ajudando numa melhor preparação, na busca de meios diferentes e métodos únicos. Facilitando minhas escolhas e mudando algumas delas. Esse apoio é indispensável e crucial. Todas as dicas valiosas como moradia, trabalho e etc. Fiquei muito satisfeita com a contribuição (pra uma melhor escolha a si fazer) e a colaboração do IFES...

Raylane Kaur
Orientação Acadêmica
Nov 25, 2013