[Portas abertas] O que a metodologia do IFESP tem de inovador para que você consiga falar francês em 1 ano?

Category
Padrão
Date
2017-03-04 10:30 - 11:30
Venue
Av. Brg. Faria Lima, 1826 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-001
Brasil

O IFESP formou mais de 19.00 alunos e enviou mais de 9.000 candidatos à França para a realização de projetos acadêmicos e profissionais. 

percurso do aluno no IFESP dura em torno de 1 ano. A maioria dos alunos terminam o plano de estudos no IFESP com a preparação e obtenção de um diploma de francês,TCF, DELF ou DALF.


 O IFESP se tornou​,​ nu​m primeiro momento,​ uma referência em engenharia pedagógica para o ensino do Francês com a criação de uma metodologia própria, cursos preparatórios para exames de proficiência e formação e capacitação de professores FLE (​Ensino do ​​Francês como Língua Estrangeira). 


 Devido à​ demanda dos próprios alunos, o IFESP criou a plataforma EaD (ensino ​à distância)​,​ chamada ​C​urso de F​rancês O​nline,​ para garantir uma aprendizagem constante da língua, diversificando os recursos e temas. Graças a uma pesquisa em design instrucional, o IFESP conseguiu criar cursos 100% online com um grande leque de materiais audiovisuais como videoaulas focadas em resultados rápidos. O suporte pedagógico é diário para garantir a motivação do aluno.  


 O objetivo desse evento é abrir os bastidores do IFESP​,​ além de apresentar as vantagens e os benefícios da metodologia inovadora do instituto. Nosso diretor pedagógico, Jordane Boché, estará à disposição às 10h30, no sábado 04/03 (Palestra + Demonstração).​ 

 

Conheça, teste e​ aprove!  

 Francês com objetivo e resultado é no IFESP! 

 
 

All Dates

  • 2017-03-04 10:30 - 11:30
 

Powered by iCagenda



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Achei a orientação bastante completa. A busca por estudos no exterior exige inúmeros cuidados e muita atenção. Senti-me bastante confortável com a riqueza de detalhes e de informação que são compiladas e passadas aos alunos por vocês. Além do mais, através da orientação, quebrei meu preconceito de que fazer uma pós na França era um sonho inatingível. Obrigado, Caio Prado

Caio Prado
Orientação Acadêmica
Nov 11, 2013