Notícias

“O IFESP aposta em ousadia e inovação para propor o que há de melhor em E-coaching”

Entrevista com Marie Doremus, diretora de RH do IFESP

  

A inserção no mercado de trabalho com qualidade é um desafio cada vez maior, devido a diversos problemas que vão desde as falhas de comunicação à ausência de um projeto sólido de carreira profissional. A diretora de RH do IFESP, Marie Doremus, ressalta a importância do autoconhecimento e da aquisição de ferramentas capazes de aprimorar as competências dos candidatos. Na entrevista abaixo, ela explica quais são as etapas desse processo e os benefícios que ele traz, e apresenta o serviço online de coaching oferecido pelo IFESP PRO.

 

 

Leia mais:“O IFESP aposta em ousadia e inovação para propor o que há de melhor em E-coaching”

Digital Learning, inovação, ensino a distância, cursos de francês, projetos educacionais, tendências, tecnologia, excelência, experiências de aprendizagem, soluções criativas, neurociências, base de personalidade, coaching, comunicação, formação contínua,

Entrevista com Jordane Boché, diretor do polo pedagógico do IFESP 

Pautado no que há de mais recente em termos de tecnologia e metodologia de ensino a distância, o diretor do polo pedagógico do IFESP, Jordane Boché, lidera a transição da equipe de instrutores de francês rumo ao digital learning. O Instituto constrói atualmente um time sólido em conhecimentos de ferramentas de ensino virtual, utilizando como modelo seus cases de sucesso, como a atual parceria com o Exército brasileiro para a formação dos militares na língua francesa. Na entrevista abaixo, Jordane explica as mudanças pelas quais o Instituto passa hoje e fala sobre os novos cursos preparatórios para os testes de proficiência do francês que foram lançados este ano, na modalidade 100% online.

Leia mais:Digital Learning, inovação, ensino a distância, cursos de francês, projetos educacionais,...

“IFESP caminha para ser ‘descobridor’ de tendências e líder nacional em digital learning”

Entrevista com Alexandrine Brami, CEO & co-founder do IFESP

 

Atento às mais modernas tendências do ensino, bem como à necessidade de expandir o alcance dos cursos que oferece, o IFESP atravessa atualmente uma profunda transição, em busca de excelência, dinamismo e eficiência. O instituto se prepara para se tornar referência na área de digital learning, investindo pesado em tecnologia e em captação de talentos. Na entrevista a seguir, Alexandrine Brami, sócia-fundadora e diretora do polo de inovação do IFESP, apresenta as linhas gerais dessa mudança e as principais ideias que norteiam o projeto, com foco nos valores e na missão do Instituto.

Leia mais:“IFESP caminha para ser ‘descobridor’ de tendências e líder nacional em digital learning”



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

De inopino, parabenizo pelo Excelente e pronto atendimento. Sim, estou satisfeito ao ponto de já iniciar as aulas com a motivação redobrada.

Prof. Ms. Roque de Siqueira Gomes
Preparação para prova de francês do doutorado da USP
Apr 07, 2014