Notícias

Digital Learning, inovação, ensino a distância, cursos de francês, projetos educacionais, tendências, tecnologia, excelência, experiências de aprendizagem, soluções criativas, neurociências, base de personalidade, coaching, comunicação, formação contínua,

Entrevista com Jordane Boché, diretor do polo pedagógico do IFESP 

Pautado no que há de mais recente em termos de tecnologia e metodologia de ensino a distância, o diretor do polo pedagógico do IFESP, Jordane Boché, lidera a transição da equipe de instrutores de francês rumo ao digital learning. O Instituto constrói atualmente um time sólido em conhecimentos de ferramentas de ensino virtual, utilizando como modelo seus cases de sucesso, como a atual parceria com o Exército brasileiro para a formação dos militares na língua francesa. Na entrevista abaixo, Jordane explica as mudanças pelas quais o Instituto passa hoje e fala sobre os novos cursos preparatórios para os testes de proficiência do francês que foram lançados este ano, na modalidade 100% online.

Leia mais:Digital Learning, inovação, ensino a distância, cursos de francês, projetos educacionais,...

“IFESP caminha para ser ‘descobridor’ de tendências e líder nacional em digital learning”

Entrevista com Alexandrine Brami, CEO & co-founder do IFESP

 

Atento às mais modernas tendências do ensino, bem como à necessidade de expandir o alcance dos cursos que oferece, o IFESP atravessa atualmente uma profunda transição, em busca de excelência, dinamismo e eficiência. O instituto se prepara para se tornar referência na área de digital learning, investindo pesado em tecnologia e em captação de talentos. Na entrevista a seguir, Alexandrine Brami, sócia-fundadora e diretora do polo de inovação do IFESP, apresenta as linhas gerais dessa mudança e as principais ideias que norteiam o projeto, com foco nos valores e na missão do Instituto.

Leia mais:“IFESP caminha para ser ‘descobridor’ de tendências e líder nacional em digital learning”

“IFESP é 100% online, 100% completo e 100% humano”

Entrevista com Pauline Charoki, diretora-geral do IFESP 

 

Conhecido pela qualidade de seus cursos de francês, o IFESP investe pesado atualmente para ser referência no ensino fully online, também chamado de modelo digital learning. Na entrevista abaixo, a diretora-geral do IFESP, Pauline Charoki, explica o que motivou a transição e conta como funcionará o novo método de ensino, pautado pela inovação tecnológica, mas baseado na tradição e na qualidade, marcas do instituto. A novidade também se aplica à orientação acadêmica para aqueles que desejam estudar na França: o serviço foi otimizado através da criação do programa virtual “Passo a Passo Estudos na França” e do acompanhamento personalizado do aluno por um tutor-coach. 

Leia mais:“IFESP é 100% online, 100% completo e 100% humano”



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Recentemente fui a uma orientação no IFESP, motivada por um evento promovido pela própria escola. A orientação foi extremamente elucidativa! Desde a compreensão do sistema educacional francês até a escolha das possíveis universidades, passando pela elaboração de um plano quanto ao aprendizado da língua francesa, o auxílio do IFESP é algo que fortemente recomendo para os interessados em ingressar em algum curso na França. Achei m...

Claudia Cerqueira
Palestra e Orientação acadêmica para Estudos na França
Nov 14, 2014