Novidades


Candidate-se para estagiar no Barreau de Paris em 2017!

A embaixada da França no Brasil, em parceria com o Barreau de Paris seleciona todo ano em Julho três advogados brasileiros regularmente inscritos no OAB para estagiarem entre outubro e novembro na capital francesa.

Objetivos

Fazer com que advogados brasileiros conheçam as características do Direito Francês e da advocacia na França.

Requisitos

Os interessados devem ter inscrição regular na OAB, proficiência comprovada no idioma francês, idade máxima de 40 anos e passaporte válido.

Como o IFESP pode ajudar?

Instituto franco-brasileiro, referência no ensino do francês e na formação de profissionais de alta performance.
Criamos um programa sob medida para que todos os advogados brasileiros que queiram viver essa experiência transformadora possam se candidatar em tempo recorde!

Venha conversar conosco! Nossa equipe de orientadores estarão disponíveis no dia 26 de Abril das 12h às 14h para esclarecer suas dúvidas e montar um Plano de Estudos totalmente personalizado de acordo com o seu perfil e objetivo.

Anote na sua agenda:

  • 26 de Abril de 2017
  • Das 12h às 14h
  • Na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 - conj. 703 - 7º andar

Clique em SAIBA MAIS e preencha o formulário ou entre em contato conosco através dos telefones (11) 3031.3599 | (11) 2308.7837 | (11) 3031.2468 | (11) 99111.9425

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Pauline, muito obrigada pela sua gentileza ontem! Fiquei muito interessada no curso e pretendo acertar tudo para já começar. Sua orientação ajudou muito no meu projeto de estudos. Agora tudo parece mais real e possível, é só trabalhar bastante pra conseguir. Qualquer amigo que eu tiver, que tenha interesse em estudar na França, pedirirei para entrar com contato com você.

Daniela
Mar 15, 2013