Novidades

 

Comemore o dia dos namorados à francesa!

 

Por mais que os franceses sejam conhecidos por seu mau humor, acredite, eles também comemoram o Dia dos namorados, porém não no dia 12 de junho como no Brasil. No hemisfério norte é comemorado no dia 14 de Fevereiro e é chamado de dia de São Valentin. Como no Brasil, flores, chocolates, presentes e jantar com seu/sua chéri(e) são obrigatórios.

Que tal então dar um toque francês no dia dos namorados? Uma viagem a Paris é com certeza o ideal para ver la vie en rose nesse dia especial: passear pelo Pont des Arts em amoureux, um bisou no topo da torre Eiffel au Clair de lune , um passeio de bateau mouche. Desejar um feliz dia dos namorados em francês ou simplesmente saber falar expressões como o clássico “Je t’aime é muito mais romântico, não é?

Saiba desde já algumas palavras para serem ditas para a sua cara-metade: Mon/Ma chéri(e) (Meu/minha querido(a)); Mon amour (Meu amor); Je t'adore (Eu te adoro); Mon chat (Meu gato); Ma puce (Minha pulguinha).

 

Em comemoração ao dia de São Valentin o IFESP está oferecendo 50% de DESCONTO nos cursos online*, mas atenção, o desconto é válido apenas do dia 09/06/2014 a 13/06/2014, então corra!

 

*Exceto pacote anual.

 

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

A Orientação Acadêmica da IFESP foi ótima! É muito esclarecedora e me ajudou a compreender cada etapa do processo para estudar em universidades francesas. Além de montar um plano para que se atinja o objetivo desejado. Vale muito a pena! Rennier Caselli, 23 anos, estudante de Relações Internacionais na FAAP.

Rennier Caselli
Orientação Acadêmica
Oct 15, 2014