Novidades

Fale francês e veja as melhores oportunidades surgirem para você!

Fale francês e veja as melhores oportunidades
surgirem para você!


Você tem planos de fazer intercâmbio em uma universidade de excelência, adquirir experiência no exterior ou ter uma carreira de sucesso?

Então dê o primeiro passo para o sucesso: estude francês. Nos dias de hoje, devido à concorrência no mercado de trabalho, falar apenas uma língua estrangeira não basta! Você deve ter um diferencial. E por que não escolher a segunda língua estrangeira mais falada no mundo?


Veja algumas das vantagens de aprender francês:

• Indispensável para trabalhar em organizações internacionais.  
• Trabalhar em empresas da França, Canadá, Suíça, Bélgica, entre outros.
• Abrir sua mente, pois a cultura francesa faz parte de nossa história. Conheça os pensadores franceses mais estudados no Brasil.
• Aproveitar uma viagem em um país francófono. Veja as cidades francesas preferidas pelos brasileiros.

E mais: de acordo com algumas pesquisas, a língua francesa, que é a língua de mais de 200 milhões de pessoas, será a mais falada do mundo até o ano de 2050!


Comece já a se preparar para uma carreira brilhante!

Venha para o IFESP e descubra como é rápido e fácil falar francêsO curso de férias está com até 40% de desconto, então aproveite!

Participe também de nossos próximos eventos acadêmicos e profissionais.

 

Para mais informações, entre em contato conosco: (11) 3031-3599 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Passei no DALF C1, mas não vou dizer que foi fácil. Pelo contrário, tive que trabalhar bastante pra isso! Passei o ano todo me estudando e, quando fiz o Prepa DALF, eu achava o tempo todo que não ia conseguir passar. Um dos desafios, inclusive, foi me manter animada pra estudar, mesmo quando sentia que eu não estava no nível da prova. As aulas também eram bem puxadas pra mim, com textos, exercícios pra desenvolver a argumentação e s...

Roseane Aguirra
Prepa DALF 2014
Jan 14, 2015