Novidades

 

[Café-Networking]  Sciences Po - HEC - Dauphine Alumni: Venha fazer novos contatos e descobrir tendências de carreira! 

Ex-alunos das mais prestigiosas escolas de negócios francesas se reúnem pela primeira vez em São Paulo com apoio do IFESP, France Brasil Alumni e Câmara Francesa.  

Bem-vindo a esse grande encontro aberto a todos os alunos e ex-alunos do IFESP. O networking entre Alumni será seguido de um debate com convidados especialistas de RH e gestão de carreira. Traga seu cartão de visita! 

 Tema: Grandes Tendências no Mercado de Trabalho e nas Carreiras - inovações e mudanças regulatórias vão transformar o mercado de trabalho. Entenda o cenário e prepare-se para uma carreira de realizações com significado.

Convidados: 

Christiano Moreno: consultor sênior com 20 anos de experiência em RH, ocupou posições estratégicas em empresas como: Vale, Votorantim, Towers Watson e Telefônica. Tem MBA na HEC-Paris, é professor de liderança da FGV e membro do Bureau dos Alumni de São Paulo.

Silvio Paciello: Diretor de RH da Samsung, executivo com 20 anos de experiência em funções de liderança com passagens em empresas como: Cisco, G&E e Microsoft.  Tem MBA pela FGV.

Animadores:

·        Alexandrine Brami, Sócia-Diretora de Inovação no IFESP, Presidente do Alumni Sciences Po Brazil France Brasil Alumni

·         Cédric de Lavalette, CFO LeadMedia Group, Coordenador Dauphine Alumni Sao Paulo Chapter

·         Jean Saghaard, Executivo de Marketing Digital e Presidente do Chapter de Alumni da HEC-Paris em São Paulo 

 

Data: sexta 11/08/17 às 8h30 

Local: Câmara Francesa CCFB, Alameda Itu, 852 - estacionamento no local 

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

O Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo (IFESP), do qual Alexandrine Brami é Diretora Geral, tem indubitavelmente desenvolvido um papel cultural e acadêmico de grande relevância. As suas atividades fundamentadas nos densos e inovadores cursos de línguas (francês e inglês) são meios que têm se mostrado eficazes na concretização dos resultados esperados, sejam eles profissionais ou do campo universitário. No IFESP, o...

Moisés Olímpio Ferreira
Professor, Fundação Liceu Pasteur, São Paulo
Praparatório para o TCF
Jul 05, 2011