Novidades

 

[Café-Networking]  Sciences Po - HEC - Dauphine Alumni: Venha fazer novos contatos e descobrir tendências de carreira! 

Ex-alunos das mais prestigiosas escolas de negócios francesas se reúnem pela primeira vez em São Paulo com apoio do IFESP, France Brasil Alumni e Câmara Francesa.  

Bem-vindo a esse grande encontro aberto a todos os alunos e ex-alunos do IFESP. O networking entre Alumni será seguido de um debate com convidados especialistas de RH e gestão de carreira. Traga seu cartão de visita! 

 Tema: Grandes Tendências no Mercado de Trabalho e nas Carreiras - inovações e mudanças regulatórias vão transformar o mercado de trabalho. Entenda o cenário e prepare-se para uma carreira de realizações com significado.

Convidados: 

Christiano Moreno: consultor sênior com 20 anos de experiência em RH, ocupou posições estratégicas em empresas como: Vale, Votorantim, Towers Watson e Telefônica. Tem MBA na HEC-Paris, é professor de liderança da FGV e membro do Bureau dos Alumni de São Paulo.

Silvio Paciello: Diretor de RH da Samsung, executivo com 20 anos de experiência em funções de liderança com passagens em empresas como: Cisco, G&E e Microsoft.  Tem MBA pela FGV.

Animadores:

·        Alexandrine Brami, Sócia-Diretora de Inovação no IFESP, Presidente do Alumni Sciences Po Brazil France Brasil Alumni

·         Cédric de Lavalette, CFO LeadMedia Group, Coordenador Dauphine Alumni Sao Paulo Chapter

·         Jean Saghaard, Executivo de Marketing Digital e Presidente do Chapter de Alumni da HEC-Paris em São Paulo 

 

Data: sexta 11/08/17 às 8h30 

Local: Câmara Francesa CCFB, Alameda Itu, 852 - estacionamento no local 

 
Estude francês Regular em Agosto!
Dia 14 de agosto começam as turmas Regulares e Intensivas de Agosto, essa é sua chance de começar ou continuar a estudar francês com uma metodologia inovadora!


4 vantagens para estudar no IFESP:

 

  1. Acesso a escola virtual durante 6 meses
  2. Turmas reduzidas
  3. Avaliações e certificado
  4. Preparatório para as provas de proficiência

Confira as turmas disponíveis:

  • Básico 1 (Eq. DELF A1) Regular e Intensivo - turmas no período da noite
  • Básico 2 (Eq. DELF A2.1) Regular e Intensivo - turmas no período da noite
  • Básico 3 (Eq. DELF A2.2) Regular e Intensivo - turmas no período da noite e aos sábados
  • Intermediário 1 (Eq. DELF B1) Regular - turmas no período da noite e aos sábados
  • Intermediário 2 (Eq. DELF B2) Regular - turmas no período da manhã, noite e aos sábados
  • Avançado 1 (Eq. DALF C1) Regular - turma no período da noite
  • Avançado 2 (Eq. DALF C2) Regular - turma aos sábados
  • Prepa TCF Regular - turma no período da noite
  • Prepa DALF Regular - turma no período da noite e aos sábados

Não sabe o seu nível? Faça o nosso Teste de Nível Online!

Não pode vir até o IFESP para fazer as aulas pois mora em outro estado ou trabalha muito longe? Conheça nossas TURMAS 100% ONLINE!


Dúvidas? Fale com uma de nossas consultoras!
Imagem inline 15Imagem inline 13Imagem inline 14

Entrevista com Jordane Boché, diretor do polo pedagógico do IFESP 

Pautado no que há de mais recente em termos de tecnologia e metodologia de ensino a distância, o diretor do polo pedagógico do IFESP, Jordane Boché, lidera a transição da equipe de instrutores de francês rumo ao digital learning. O Instituto constrói atualmente um time sólido em conhecimentos de ferramentas de ensino virtual, utilizando como modelo seus cases de sucesso, como a atual parceria com o Exército brasileiro para a formação dos militares na língua francesa. Na entrevista abaixo, Jordane explica as mudanças pelas quais o Instituto passa hoje e fala sobre os novos cursos preparatórios para os testes de proficiência do francês que foram lançados este ano, na modalidade 100% online.

Leia mais:Digital Learning, inovação, ensino a distância, cursos de francês, projetos educacionais,...

Entrevista com Marie Doremus, diretora de RH do IFESP

  

A inserção no mercado de trabalho com qualidade é um desafio cada vez maior, devido a diversos problemas que vão desde as falhas de comunicação à ausência de um projeto sólido de carreira profissional. A diretora de RH do IFESP, Marie Doremus, ressalta a importância do autoconhecimento e da aquisição de ferramentas capazes de aprimorar as competências dos candidatos. Na entrevista abaixo, ela explica quais são as etapas desse processo e os benefícios que ele traz, e apresenta o serviço online de coaching oferecido pelo IFESP PRO.

 

 

Leia mais:“O IFESP aposta em ousadia e inovação para propor o que há de melhor em E-coaching”

Entrevista com Alexandrine Brami, CEO & co-founder do IFESP

 

Atento às mais modernas tendências do ensino, bem como à necessidade de expandir o alcance dos cursos que oferece, o IFESP atravessa atualmente uma profunda transição, em busca de excelência, dinamismo e eficiência. O instituto se prepara para se tornar referência na área de digital learning, investindo pesado em tecnologia e em captação de talentos. Na entrevista a seguir, Alexandrine Brami, sócia-fundadora e diretora do polo de inovação do IFESP, apresenta as linhas gerais dessa mudança e as principais ideias que norteiam o projeto, com foco nos valores e na missão do Instituto.

Leia mais:“IFESP caminha para ser ‘descobridor’ de tendências e líder nacional em digital learning”



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Decidi, no ano passado, que gostaria de fazer o mestrado em literatura na França e, desde novembro, comecei a estudar. Em março, comecei a frequentar as aulas do IFESP, no nível Intermediário 1, com o objetivo de prestar o TCF em maio e conseguir um nível B2, que me ajudaria a ser aceita em alguma universidade. No começo, assistia apenas às aulas regulares do professor Valentin. Um mês antes da prova do TCF, fui aconselhada pela pro...

Nádia Rocha Gonfiantini
Jun 25, 2013