Novidades

Seja aprovado no exame do DELF!

Faça o nosso curso 100% Online Prepa DELF B1!

DELF é um diploma oficial expedido pelo Ministério Francês da Educação Nacional. Ele certifica as competências em língua francesa de candidatos estrangeiros ou de franceses originários de países não francófonos e que não possuem um diploma público francês de ensino secundário ou superior.

Para cada nível linguístico, as 4 competências são avaliadas: compreensão oral e escrita, e produção oral e escrita.

O curso online DELF B1 (B1 – CECR) contém toda a metodologia necessária para que você seja aprovado nesse exame e responde aos objetivos específicos e práticos das provas, com atenção aos diferentes tipos de formato exigidos: compreensão oral e escrita, e produção oral e escrita.

Sobre a metodologia:

  • Ensino autodidático através de um ambiente virtual de aprendizagem.
  • Utilização de diversos recursos pedagógicos que proporcionam melhor fixação do conteúdo.
  • Conteúdo autêntico, comunicativo e didático (aplicação de regras e treinamento no idioma); o curso alterna teoria e prática.
  • Professores nativos e competentes disponíveis por e-mail para tirar suas dúvidas pedagógicas com resposta em até 24h úteis e correção de redações em até 48h úteis. 

Sistema de autoavaliação

  • Por acesso: resumo das tentativas de cada questionário e relatório de notas.
  • Por exercício: cada exercício é avaliado com uma nota e você recebe a correção com o feedback.

Confira o conteúdo programático aqui.

Para saber mais clique em RESERVE SUA VAGA ou entre em contato conosco através dos telefones (11) 3031.3599 | (11) 2308.7837 | (11) 3031.2468 | (11) 99111.9425

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Tive a grande sorte de conhecer dois lados do IFESP. Sim! Fui professor e fui aluno de francês na escola e gostaria de dividir essa experiência. Minha trajetória com IFESP começa lá atrás, em 2009, quando me preparava para fazer um mestrado na ENS de Lyon. Lembro o quanto o comprometimento dos professores e o foco dos cursos me levaram a pensar de maneira mais clara não só a língua francesa, mas meus objetivos de carreira em geral. ...

Yuri C. dos Anjos
Aluno do Prepa DALF presencial e Professor de Francês no IFESP
Jan 02, 2017