Fundado em 1808 o Banco do Brasil possui uma forte presença internacional (Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia), e mantém negócios financeiros com banqueiros importantes de todo o mundo, que viabilizam uma ágil liquidação das ordens de pagamento recebidas do exterior, em seu favor. Ao visitar Paris, na França, por exemplo, é possível ter atendimento na agência localizada na 29 Avenue Kleber 75116 Paris.

O Banco do Brasil é o primeiro em reputação entre os bancos brasileiros. O Instituto de Reputação dos Estados Unidos divulgou em dezembro de 2006 um levantamento mundial envolvendo 700 empresas em 25 países. Entre as instituições financeiras brasileiras, o BB foi o  melhor  avaliado,  seguido  do Itaú, Bradesco e Unibanco. Foram considerados na avaliação da reputação empresarial os seguintes critérios: qualidade e confiabilidade dos produtos e serviços, desempenho financeiro, liderança, ambiente de  trabalho, cidadania empresarial, inovação e governança corporativa. Para os pesquisadores, reputação  é a soma das percepções sobre a capacidade da empresa a gerar valor para os seus diversos públicos, como fornecedores, clientes, investidores e funcionários".

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Sempre tive um grande apreço pela cultura e língua francesa, e fazer uma graduação no país de Napoleão Bonaparte, Claude Monet, Montesquieu, Rousseau entre outras ilustres e históricas personalidades, era um desejo que me acompanhava há muito tempo, foi quando conheci a IFESP, que fez um ótimo trabalho de orientação acadêmica, esclarecendo todas as duvidas quanto a cursos de francês, graduações e pós-graduações na França. Re...

Danilo Andrade
São Paulo
Orientação acadêmica
Apr 28, 2015