Fundada em 1954 por André Essel e Max Théret, a Fnac (do francês Fédération Nationale d’Achats des Cadres) é o primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias. Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura.

Líder na distribuição de produtos do grupo PPR, a Fnac é uma empresa líder na distribuição de atividades culturais e de lazer. Ela é o único fornecedor em uma variedade única e inigualável de seis produtos: livros, música, informática, áudio, vídeo e fotografia. Forte presença na França, onde possui cerca de 80 lojas, quando no Brasil são cerca de 10 lojas.

A Fnac também está presente em mais de 145 lojas em sete países: Bélgica, Espanha, Itália, Portugal , Suíça, Grécia e Brasil. Em 2008, por exemplo, a Fnac alcançou um volume de negócios de 4.587 milhões de euros. Sua receita a coloca entre as 20 maiores distribuidoras francesas e entre as 500 maiores empresas européias.

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter



{rsform 52}

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Chère Alexandrine, J'ai de bonnes nouvelles: j'ai été choisi pour représenter en juillet le Brésil dans le Programa de Jóvenes Líderes Iberoamericanos de la Fundación Carolina en coopération avec le Groupe Santander. J'imagine que vous connaissez ce programme. Cette année on visitera plusieurs villes en Espagne, Lisbonne, Bruxelles et Paris ! De toute façon, je vous remercie pour les clases qui ont été très intéressantes et pour...

Alida Nardi
Preparatório para Sciences Po
Aug 24, 2008