Fundada em 1967 na Argentina a OMINT se tornou referência na área da saúde ao expandir seus negócios em 1980 e chegar ao Brasil.

A OMINT renovou o conceito de assistência médica no Brasil, trazendo um uma série de serviços na área da saúde para um nicho de pessoas de alta renda no país.

A OMINT ofereceu o primeiro plano de saúde com coberturas amplas, médica, odontológica e estética, onde há cobertura para cirurgias plásticas. Com cerca de 100 mil clientes no Brasil, sendo que a maioria (três quartos do total), são bancados por empresas. Não por acaso: afinal, os preços cobrados pela OMINT, cujos planos costumam ser utilizados para a retenção de talentos pelas corporações, estão entre os mais altos do mercado.

A pesquisa anual realizada pela revista Época Negócios sobre o índice de prestigio de empresas de diversos setores no país apresentou em seu ranking, no ano de 2010, a OMINT entre as empresas de maior prestigio.

A reputação de 237 empresas distribuídas por 30 setores de atuação avaliou estas companhias em seis dimensões: Admiração, Confiança, Tradição, responsabilidade sócio ambiental, postura inovadora e qualidade em serviços e produtos, onde a OMINT ficou no ranking entre as cinco empresas de maior prestígio no Brasil na área da saúde em 2010. Um resultado interessante se analisarmos as outras operadoras no ranking que trabalham com um público mais amplo, enquanto a OMINT está voltado a um nicho.

A lucratividade e crescimento têm sido garantidos pela solidez da clientela de alta renda, mais imune às crises. Com faturamento de R$ 550 milhões em 2010, a operadora de saúde espera crescer mais nos próximes anos.

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Minha experiência com o ifesp foi e tem sido gratificante e muito promissora. Gratificante porque o método de ensino estimula a conversação cotidiana, uma vez que aborda temas atuais, com aspectos linguísticos modernos, sem desconsiderar a estrutura gramatical da língua. O desafio do aprendizado online contribui neste sentido para consolidar o que foi discutido em aula, ou mesmo provocar novos aprendizados. Como complemento recomendo...

Andre Del Corso
Básico 3 presencial + Curso de Francês Online - Intermediário 1 e Intermediário 2
Feb 26, 2014