Estudar na França

A França é muito receptiva com os estudantes brasileiros. O processo de admissão para as melhores universidades foi facilitado na França e é garantido aos estudantes estrangeiros o mesmo tratamento oferecido aos estudantes franceses.

  1. Por que a França?
  2. Bolsas de estudos
  3. Processo Seletivo
  4. Aprovados nas Universidades Francesas
  5. Orientação Acadêmica

 

Carreira

O Pólo de Desenvolvimento Profissional do IFESP tem como objetivo oferecer visibilidade para profissionais de potencial ao mercado de trabalho mundial e ajudar grandes empresas a encontrarem talentos para somarem à suas equipes.

  1. Orientação Profissional
  2. Espaço candidato
  3. Espaço empresas

 

Imigração Quebec

O Quebec está incentivando a imigração de profissionais de outros países para atuar em diversas áreas. Significa também viver em um local reconhecido por sua qualidade de vida: custo de vida razoável, educação a preços acessíveis e um ambiente seguro.

  1. Processo seletivo
  2. Orientação sobre emigração
  3. Tire suas dúvidas

 

Tradução

Oferecemos uma solução completa em traduções, independentemente da área, tamanho e complexidade do seu projeto.

  1. Tradução

 

Disque-Francês

Para qualquer pessoa que precisar tirar alguma dúvida sobre o idioma francês ou a cultura do país, o IFESP é o único que oferece atendimento gratuito.

  1. Disque-Francês

 

 

 

AddThis Social Bookmark Button



Assine nossa Newsletter

*Ao inserir seus dados nesta página, você concorda que o IFESP, se utilize dos dados pessoais fornecidos, para envio de informações a respeito de eventos, produtos e serviços, comprometendo-se o mesmo ao sigilo e proteção da privacidade dos visitantes.

EVENTOS


 

 

DEPOIMENTOS

Quando estava no meio da faculdade eu estava procurando uma escola de francês que oferecesse um ensino de qualidade, mas que fosse diferente do que encontramos normalmente, e acabei, por acaso, encontrando o Ifesp. Era exatamente o que eu estava procurando! Fiz o curso do intermediário ao preparatório para o Dalf. Hoje, consegui o Dalf C1, e, com ajuda essencial da Pauline e da Isaure fui aprovado fazer Mestrado em Direito na Universit...

Lucas Miranda
Advogado, São Paulo
Dalf C1
Jul 04, 2013